Há aqui retalhos de uma mulher selvagem, tecedeira de seu próprio manto sagrado! Eu mesma, e tantas de mim, tecendo vida em palavras, compartilho meus passos, meu encantamento com o mundo, minhas emoções, percepções, descobertas, indagações, sombras e luz...
segunda-feira, 12 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Meu mais puro amor!
Há um ano vi brotar no solo sagrado do meu jardim a força da vida divina gerada no ventre de uma Deusa! A maior bênção da minha vida nascia em um rito selvagem de amor, força, desafio, persistência, confiança, fé, entrega, transe, ancestralidade e transcendência! A pura magia da vida materializou-se do meu Ser e foi chamado de Miguel Rayom Mahadeva! A ti, minha cria, meu filhote, puro meu e nada meu, dedico minha mais profunda gratidão e meu mais intenso amor! Agradeço por cada sorriso que me dá, por cada desafio que me propõe, por cada amadurecimento a que me expõe, a cada surpresa que me encanta, a cada abraço que me afaga, a cada dor e sombra que desperta do meu Ser e a cada olhar que me cura, agradeço por todos os momentos em que buscas minha mão pra lhe dar segurança e me faz servir a Deus incondicionalmente na entrega do meu Ser, a cada gota de amor que me ofertas e que faz transbordar meu viver de um monte de coisas que nunca imaginei ser capaz... grata meu lindo companheiro, estamos e somos juntinhos, para viver em oferta e gratidão a Deus nossa missão divina neste planetinha!!!! GRATA A DEUS POR ESTE SER! ABENÇÔE-O E PROTEJA-O COM A LUZ MAIS INTENSA DE AMOR! Jaya Miguel Rayom Mahadeva!
quinta-feira, 1 de março de 2012
Coragem!!!
Meu manto sagrado é tecido com linhas de coragem! Ela é sagrada para meu caminhar! É quem me guia, me orienta, me impulsiona, me alimenta! A coragem não me falta e nunca me faltará! Amém!
Hoje compartilho palavras de um dos meus grandes mestres, amado Osho! Gratidão por me descrever com tanta lucidez!
A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa coração. Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. Somente os fracos vivem com a cabeça; recesosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas - com teologia, conceitos, palavras, teorias - e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se esco...ndem.
O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado pra trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. Os covardes podem evitar o perigo - mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula - ela é astuta. O coração nunca calcula nada.
♥ Osho
Assinar:
Postagens (Atom)