sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu mais puro amor!



Há um ano vi brotar no solo sagrado do meu jardim a força da vida divina gerada no ventre de uma Deusa! A maior bênção da minha vida nascia em um rito selvagem de amor, força, desafio, persistência, confiança, fé, entrega, transe, ancestralidade e transcendência! A pura magia da vida materializou-se do meu Ser e foi chamado de Miguel Rayom Mahadeva! A ti, minha cria, meu filhote, puro meu e nada meu, dedico minha mais profunda gratidão e meu mais intenso amor! Agradeço por cada sorriso que me dá, por cada desafio que me propõe, por cada amadurecimento a que me expõe, a cada surpresa que me encanta, a cada abraço que me afaga, a cada dor e sombra que desperta do meu Ser e a cada olhar que me cura, agradeço por todos os momentos em que buscas minha mão pra lhe dar segurança e me faz servir a Deus incondicionalmente na entrega do meu Ser, a cada gota de amor que me ofertas e que faz transbordar meu viver de um monte de coisas que nunca imaginei ser capaz... grata meu lindo companheiro, estamos e somos juntinhos, para viver em oferta e gratidão a Deus nossa missão divina neste planetinha!!!! GRATA A DEUS POR ESTE SER! ABENÇÔE-O E PROTEJA-O COM A LUZ MAIS INTENSA DE AMOR! Jaya Miguel Rayom Mahadeva!

Nenhum comentário: