domingo, 24 de junho de 2007

Do topo, o paraíso!

Daqui do paraiso onde estou
as folhas caem amarelas anunciando a chegada do outono,
caem com leveza no balanço do vento que passa sem pressa.
Do paraiso onde estou
tem cisneis enooormes nos lagos
e no alto dos alpes os cumes guardam o branco da neve.

Daqui onde estou tem uma gangorra bem na pontinha do alto da montanha,
que é pra gente aprender a voar de verdade, sem medo.
E atras desta brincadeira, tem um pé de maçã lindo,
que é pra gente subir e catar maça no pé e aprender que sonhos se tornam reais.

Daqui a gente ve a vida sorrir.
Tem grama molhada de orvalho pra andar descalço e sentir a terra renovando nossas energias.
Do paraiso me vejo passeando de maos dadas com Manu pelas montanhas que me lembram fazenda de vó Branca, catando flores que brotam das pedras, me sinto um pouco no Brasil, apesar de tao longe...

Aqui tem sol forte no céu, que parece pertinho, e o sol faz a neve refletir como espelho.
Daqui do paraiso onde estou tem ovelhas e vacas pastando com sinos no pescoço, que fazem o tempo cantar sem parar, tocam, tocam.
Daqui o tempo descansa e nos ensina que também precisamos de dias sem "fazer nada", dias para so respirar, sentir e conhecer profundamente o que é a paz.

Do paraiso tenho sempre a lembrança dos meus amores ao meu lado, posso sentir o amor brilhando e abraço todos, sempre !!!
O paraiso desta vez se chama Alpes Suiços!
No susto de estar aqui, conheço a calma!

Out 2006

Um comentário:

betita disse...

esse cantinho é gostoso demais...
tu é luz!
saudades
um cheirinho